Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7707/2002, de 23 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7707/2002 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 13 de Agosto de 2002 do conselho de administração da Administração da Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo:

Autorizadas concessões de regimes de horário acrescido para o Centro de Saúde da Quinta da Lomba, ao abrigo do artigo 55.º do Decreto-Lei 437/91, de 8 de Novembro, conjugado com o estabelecido no despacho 3/92, de 5 de Fevereiro, do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 46, de 24 de Fevereiro de 1992, tendo as mesmas sido atribuídas às profissionais a seguir indicadas, com efeitos a 2 de Setembro de 2002:

Maria Celeste Catarina Mestre, enfermeira graduada.

Maria Justa Santinho Rodrigues Calhau Parreira, enfermeira graduada.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

4 de Setembro de 2002. - A Directora de Serviços de Administração Geral, Maria Vitorina Mourinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2062017.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda