Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 19197/2002, de 29 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 19 197/2002 (2.ª série). - Por despacho de 13 de Agosto de 2002 do MGen director da Administração e Mobilização do Pessoal, por subdelegação de competências:

Carla Maria de Oliveira Gonçalves Santana e Suzana Paula Dias Martins, enfermeiras graduadas da carreira de enfermagem do QPCE - nomeadas, por tempo indeterminado, nos termos do n.º 8 do artigo 6.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, após concurso, enfermeiras especialistas, nível 2, área de enfermagem ao indivíduo/pessoa adulta e idosa em situação de doença crónica, da mesma carreira, grupo e quadro, com colocação no Hospital Militar Principal e no Hospital Militar de Belém, considerando-se exoneradas do anterior lugar a partir da data da aceitação do novo cargo. Ficam, respectivamente, a vencer pelo escalão 2, índice 160, e escalão 1, índice 153. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

14 de Agosto de 2002. - O Chefe da Repartição, interino, Jorge Manuel Antunes Cameira, T COR CAV.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2051161.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda