Despacho (extracto) n.º 18 627/2002 (2.ª série). - Por despacho de 26 de Julho de 2002 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação:
Doutor João Carlos Gonçalves Ferreira de Pinho - nomeado definitivamente professor auxiliar, além do quadro, da Faculdade de Medicina Dentária desta Universidade, com efeitos a partir de 14 de Abril de 2002. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
O Doutor João Carlos Gonçalves Ferreira de Pinho entregou o relatório de actividade pedagógica e científica a que se refere o n.º 1 do artigo 20.º do Decreto-Lei 448/79.
O conselho científico desta Faculdade, conforme o disposto no referido n.º 1 do artigo 20.º, designou os Doutores Fernando Jorge Morais Branco e António Cabral de Campos Felino, professores catedráticos da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, para emitirem os pareceres exigidos por lei.
Na reunião do conselho científico desta Faculdade foi a nomeação definitiva daquele docente como professor auxiliar aprovada por unanimidade por todos os professores catedráticos e associados de nomeação definitiva e de nomeação provisória e pelos professores auxiliares de nomeação definitiva.
22 de Julho de 2002. - A Vice-Presidente do Conselho Científico, Helena Raposo Fernandes.
30 de Julho de 2002. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo A. G. Azevedo.