Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13075/2015, de 17 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designa a licenciada Teresa Sofia Rodrigues Louzada Mouro Ferreira Gündersen Marques, técnica superior do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P., para exercer as funções de chefe do Gabinete

Texto do documento

Despacho 13075/2015

1 - Ao abrigo do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de chefe do meu Gabinete, a licenciada Teresa Sofia Rodrigues Louzada Mouro Ferreira Gündersen Marques, técnica superior do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P., com efeitos a 30 de outubro.

2 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

30 de outubro de 2015. - O Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Miguel de Castro Neto.

Nota curricular

Dados Pessoais:

Teresa Sofia Rodrigues Louzada Mouro Ferreira Gündersen Marques, nascida em Luanda, Angola, a 29 de julho de 1970.

Habilitações académicas:

Licenciatura em Direito, na menção de Jurídicas, pela Faculdade de Direito de Lisboa, em 1993.

Experiência profissional:

Exerceu a atividade de advocacia nas diversas áreas do Direito, ingressando no IFAP - Instituto de Financiamento da Agricultura e das Pescas, I. P., então IFADAP, em 1998. De 2000 a 2010, integra a Estrutura de Apoio Técnico do Programa Operacional Agricultura e Desenvolvimento Rural (Programa Agro) do QCA III, exercendo funções de apoio jurídico, organização e de comunicação, de auditoria e controlo. Em 2010, é nomeada coordenadora do Gabinete de Auditoria Interna do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, I. P.. Com a criação do ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P., resultante da extinção, por fusão, da Autoridade Florestal Nacional (AFN) e do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, I. P. (ICNB), é nomeada, em regime de substituição, Chefe de Divisão do Gabinete de Auditoria e Qualidade. Entre 1 de agosto de 2013 e 29 de outubro de 2015 exerce as funções de Chefe do Gabinete do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza do XIX Governo Constitucional.

209095972

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2035203.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda