Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14728/2002, de 28 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 14 728/2002 (2.ª série). - Nos termos do despacho 17/95, de 28 de Novembro, do Ministro da Administração Interna, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 291, de 19 de Dezembro de 1995, compete ao governador civil do distrito em que foi cometida a infracção a aplicação de sanções por infracção às disposições do Código da Estrada, quando se tratar de contra-ordenação muito grave e em todos os casos em que tenha sido apresentada defesa, tendo em atenção o disposto no n.º 2 do artigo 155.º do Código da Estrada.

Porque, nos termos do artigo 150.º, n.º 1, do Código da Estrada, às contra-ordenações previstas neste Código e seus regulamentos são aplicáveis as normas gerais que regulam o processo das contra-ordenações, atento o determinado no n.º 3 do artigo 34.º do Decreto-Lei 433/89, de 27 de Outubro, na redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 356/89, de 7 de Outubro, delego na secretária do Governo Civil Dr.ª Maria Natal Guerreiro Sousa Pinto, sem prejuízo do poder de avocação, a competência que me foi conferida pelo citado despacho ministerial.

6 de Junho de 2002. - O Governador Civil, António de Carvalho Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2030419.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-10-17 - Decreto-Lei 356/89 - Ministério da Justiça

    Introduz alterações ao Decreto Lei 433/82, de 27 de Outubro, que institui o ilícito de mera ordenação social e respectivo processo.

  • Tem documento Em vigor 1989-12-16 - Decreto-Lei 433/89 - Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação

    Determina que os animais vivos e os seus produtos destinados à alimentação humana ou outros fins e ainda os produtos destinados à alimentação humana são, no momento do desembaraço aduaneiro, sujeitos a exame pericial veterinário, quer aquele se faça a nível da fronteira, quer no destino.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda