A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12923/2015, de 16 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva Fernando Miguel Dias da Silva pela forma como desempenhou as suas funções no Gabinete do Secretário de Estado da Administração Local

Texto do documento

Despacho 12923/2015

1 - Ao cessar funções de Secretário de Estado da Administração Local cumpre-me manifestar o meu profundo agradecimento e reconhecimento a Fernando Miguel Dias da Silva, Adjunto do meu Gabinete, pelas extraordinárias e singulares qualidades humanas e profissionais que demonstrou no exercício da sua função, designadamente, elevado profissionalismo e competência, impecável seriedade e compromisso ético, total disponibilidade, excelente capacidade de interação pessoal e profissional e absoluta dedicação à prossecução do serviço público.

2 - Publique-se no Diário da República.

29 de outubro de 2015. - O Secretário de Estado da Administração Local, António Egrejas Leitão Amaro.

209102401

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2025140.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda