Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13264/2015, de 13 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Assistentes Graduados Seniores da área de Medicina Geral e Familiar

Texto do documento

Aviso 13264/2015

Por deliberação do Conselho Diretivo da ARSC, I. P., de 24 de setembro de 2015 e nos termos do disposto no artigo 4.º, n.º 1, alínea b), da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal de seleção conducente ao recrutamento de pessoal médico, para a categoria de assistente graduado sénior, da área de Medicina Geral e Familiar aberto por aviso 8441-C/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 138, de 21 de julho, para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para preenchimento de oito postos de trabalho da categoria de assistente graduado sénior, da carreira especial médica, do mapa de pessoal da ARSC, I. P. foram autorizadas as contratações com os trabalhadores, de acordo com o conteúdo do seguinte quadro:

(ver documento original)

30 de outubro de 2015. - O Presidente do Conselho Diretivo da ARS Centro, I. P., José Manuel Azenha Tereso.

209080176

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1997240.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda