Edital 494/2002 (2.ª série). - Por despacho de 23 de Janeiro de 2002 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa Prof. Doutor Fernando Ramôa Ribeiro, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 46.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo aviso 13 483/2001 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 263, de 13 de Novembro de 2001, e conforme a rectificação 2697/2001, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 278, de 30 de Novembro de 2001, para provimento de uma vaga de professor associado para o Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, nas áreas científicas de Máquinas Eléctricas ou Electrónica de Potência ou Energia ou Sistemas e Controlo, do Instituto Superior Técnico, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor Jorge Leite Martins de Carvalho, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Doutor Eduardo de Sousa Saraiva, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
Doutor Aníbal Traça de Carvalho Almeida, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
Doutor José Pedro da Silva Sucena Paiva, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Joaquim António Fraga Gonçalves Dente, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Luís Henrique Martins Borges de Almeida, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Moisés Simões Piedade, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João José Esteves Santana, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João José dos Santos Sentieiro, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
(Não carece de visto do Tribunal de Contas.)
25 de Janeiro de 2002. - O Administrador, José Manuel Rosa Correia.