Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Alvará 25-B/2006, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeia vogais do Conselho das Ordens Nacionais, o coronel António Alves Marques Júnior, o Prof. Doutor Manuel Vilaverde Cabral, a Prof.ª Doutora Maria Ângela de Sousa, a Dr.ª Maria de Jesus Barroso Soares, a Dr.ª Maria Teresa Pinto Basto Patrício Gouveia, o Dr. Miguel Luís Kolback da Veiga, o Prof. Doutor Raul Rosado Fernandes e o Prof. Doutor Urbano Augusto Tavares Rodrigues.

Texto do documento

Alvará 25-B/2006. - Aníbal Cavaco Silva, Presidente da República e Grão-Mestre das Ordens Honoríficas Portuguesas, faz saber que, nos termos do artigo 26.º da respectiva Lei Orgânica, aprovada pelo Decreto-Lei 414-A/86, de 15 de Dezembro, nomeia vogais do Conselho das Ordens Nacionais, sob proposta do seu chanceler, o coronel António Alves Marques Júnior, o Prof.

Doutor Manuel Vilaverde Cabral, a Prof.ª Doutora Maria Ângela de Sousa, a Dr.ª Maria de Jesus Barroso Soares, a Dr.ª Maria Teresa Pinto Basto Patrício Gouveia, o Dr. Miguel Luís Kolback da Veiga, o Prof. Doutor Raul Rosado Fernandes e o Prof. Doutor Urbano Augusto Tavares Rodrigues.

Por firmeza do que se lavrou o presente alvará, que vai ser devidamente assinado.

11 de Maio de 2006. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2006/05/17/plain-197921.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/197921.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1986-12-15 - Decreto-Lei 414-A/86 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a orgânica das Ordens Honoríficas Portuguesas, anexa a este diploma e dele fazendo parte integrante. Enuncia as diferentes ordens (que se destinam a distinguir, em vida ou a título póstumo, os cidadãos portugueses que se notabilizarem por méritos pessoais, por feitos cívicos ou militares ou por serviços prestados ao país, sem excluir os estrangeiros, estabelecendo os respectivos fins), a saber: I) Antigas Ordens Militares - da Torre e Espada, do Valor, Lealdade e Mérito - de Cristo - de Avis - de San (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda