A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 1165/2002, de 6 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 1165/2002 (2.ª série) - AP. - Por despachos de 3 de Outubro e de 19 de Dezembro de 2001, respectivamente do director-geral das Instalações de Equipamentos da Saúde e do presidente do Instituto Português da Juventude:

Maria Alzira Garcia e Sousa, assistente administrativa especialista do quadro de pessoal do Instituto Português da Juventude - autorizada a sua requisição, nos termos do artigo 27.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, para a Direcção-Geral das Instalações e Equipamentos da Saúde - Serviços Centrais, com efeitos a 19 de Novembro de 2001. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

21 de Dezembro de 2001. - O Director-Geral, João Gerardo Maurício Wemans.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1978869.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda