Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 2324/2002, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 2324/2002 (2.ª série). - Por despachos de 17 de Outubro e de 12 de Novembro de 2001, respectivamente da directora regional do Norte do Ministério da Economia e do director regional da Cultura dos Açores:

Licenciado Pedro Miguel Rodrigues Coelho, especialista do grau 1, nível 2, do quadro de pessoal da Direcção Regional da Cultura - requisitado para desempenhar funções nesta Direcção Regional, pelo período de um ano, prorrogável, de acordo com o disposto no artigo 27.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, com efeitos a partir de 15 de Janeiro de 2002. (Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

11 de Janeiro de 2002. - A Directora Regional, Georgina Corujeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1975061.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda