Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 881/2002, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 881/2002 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Novembro de 2001 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa, proferido por delegação de competências:

Suzana Correia de Matos David - autorizado o contrato administrativo de provimento como professora auxiliar convidada no Instituto de Higiene e Medicina Tropical, em regime de exclusividade, com efeitos a 9 de Novembro de 2001, por um ano, renovável por períodos iguais até ao máximo de três vezes. (Isento de fiscalização prévia.)

Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 15.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, referente à contratação como professora auxiliar convidada, em tempo completo com dedicação exclusiva, da disciplina de Bacteriologia, da Doutora Suzana Correia de Matos David.

A Doutora Suzana David é licenciada em Engenharia Agrícola, possui o mestrado em Física dos Solos e é doutorada em Microbiologia, em 1982, no Instituto Agronómico de Paris, com a menção de "Très Honorable". Realizou, em seguida, diversas acções de formação (estágios, cursos e outras), e dedicou-se à investigação, essencialmente na área de Micobacteriologia, desenvolvendo projectos de investigação nesta área. Neste domínio tem 10 publicações em revistas internacionais, abordando temas importantes como a resistência aos agentes antimicobacterianos. Participou também em congressos em Portugal e no estrangeiro onde apresentou comunicações científicas. Há quatro anos que exerce a sua actividade no IHMT, tendo sido bolseira pós-doutoramento da FCT no Centro de Malária e Outras Doenças Tropicais, e finalmente presta serviço na Unidade de Micobactérias, sob a orientação do Prof. Leonard Amaral, que fortemente recomenda a sua permanência na UEI que dirige.

Os pareceres anteriores dos Profs. Doutores Leonard Amaral, Jorge Torgal e João Vasconcelos Costa enriqueceram a discussão deste conselho científico e confirmaram o interesse nesta contratação para o cargo em que é proposta.

O prazo de validade é de um ano, renovável por sucessivos períodos de igual duração até ao máximo de cinco anos no qual se deverá considerar incluído o contrato anterior.

A mesma já teve dois contratos anuais.

8 de Novembro de 2001. - O Presidente do Conselho Científico, Virgílio do Rosário.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1972295.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda