Edital 193/2002 (2.ª série). - Por despacho de 3 de Janeiro de 2002 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa, o Prof. F. Ramôa Ribeiro, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 45.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo edital 465/2001 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 155, de 6 de Julho de 2001, para provimento de um lugar de professor catedrático do Departamento de Engenharia Florestal do Instituto Superior de Agronomia, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor Rui Manuel Vítor Cortes, professor catedrático da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Doutor Alfredo Augusto Cunhal Gonçalves Ferreira, professor catedrático da Universidade de Évora.
Doutor João Alexandre Medina Corte Real, professor catedrático da Universidade de Évora.
Doutor António Gabriel da Silva St'Aubyn, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Ilídio Rosário Santos Moreira, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João Manuel Dias dos Santos Pereira, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Ângelo Manuel de Melo Carvalho Oliveira, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutora Helena Margarida Nunes Pereira, professora catedrática do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Manuel Armando Valeriano Madeira, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
7 de Janeiro de 2002. - O Administrador, José Manuel Rosa Correia.