Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 2646/2001, de 26 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 2646/2001. - 1 - Por ter havido erro de transcrição, para a impressão, na publicação do aviso de abertura do concurso interno geral de acesso para a categoria de enfermeiro-chefe, da carreira de enfermagem, cujo aviso de abertura foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 259, de 8 de Novembro de 2001, relativamente à fórmula da avaliação curricular, de novo se publica o n.º 7.1:

"7.1 - Critérios de avaliação curricular - foi definida a fórmula para a sua classificação contemplando como factores de ponderação os requisitos expressos na alínea a) do n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei 437/91, de 8 de Novembro, de acordo com as exigências da função:

AC=((HAx1)+(EPx7)+(FPx4)+(OERx8))/20

em que:

AC=avaliação curricular;

HA=habilitações académicas;

EP=experiência profissional;

FP=formação permanente;

OER=outros elementos relevantes."

Nesta conformidade, avisam-se os interessados de que novamente se possibilita a apresentação de candidaturas no prazo de 15 dias úteis contados a partir da data da publicação desta rectificação.

9 de Novembro de 2001. - O Administrador da Área de Pessoal, Manuel Cassiano Póvoas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1956667.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda