Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12654/2015, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Assistente Operacional (área funcional de Cantoneiro de Limpeza/Arruamentos e Cabouqueiro) - cessação da relação jurídica de emprego

Texto do documento

Aviso 12654/2015

Procedimento concursal comum para preenchimento de postos de trabalho de Assistente Operacional (área funcional de Cantoneiro de Limpeza/Arruamentos e Cabouqueiro), em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Dando cumprimento ao disposto na alínea d) n.º 1 do artº. 4.º da parte preambular da Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que cessaram as respetivas relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado, os seguintes trabalhadores:

João Paulo Sousa Fernandes

Paulo Jorge Pinho Gonçalves

As referidas cessações produziram efeitos a 01 de agosto de 2015.

7 de outubro de 2015. - A Chefe de Divisão de Recursos Humanos e Organização, Ana Paula Ruas (no uso da competência subdelegada por Despacho 19/2014, de 6 de janeiro).

309035148

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1891803.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda