Despacho 3808/2001 (2.ª série). - Nos termos dos artigos 19.º, n.º 3, e 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, aplicável por força do disposto no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, nomeio o júri das provas de acesso à categoria de investigador auxiliar requeridas pela assistente de investigação deste Instituto licenciada Maria Margarida Lourenço de Castro Roque Lourenço Pinheiro, com a seguinte composição:
Presidente - Prof. Doutor António Augusto Guerra Réffega, vice-presidente do Instituto de Investigação Científica Tropical, que presidirá, por delegação, em conformidade com o meu despacho de 31 de Maio de 2000, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 21 de Junho de 2000.
Vogais:
Doutor Eduardo José de Frias Gonçalves Crespo, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Doutor Nuno Miguel dos Santos Ferrand de Almeida, professor associado da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Doutor Carlos Alberto da Silva Almaça, director do Departamento de Ciências Biológicas do Instituto de Investigação Científica Tropical e professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Doutor Luís Fernando Marques Mendes, director do Centro de Zoologia do Instituto de Investigação Científica Tropical e investigador-coordenador deste Instituto.
Doutor João Crawford de Meneses Cabral, investigador-coordenador, aposentado, do Instituto de Investigação Científica Tropical.
1 de Fevereiro de 2001. - O Presidente, Joaquim Alberto da Cruz e Silva.