Despacho (extracto) n.º 25 431/2000 (2.ª série). - Por despacho de 3 de Agosto de 2000 do reitor da Universidade do Minho:
Doutor Armando Domingos Batista Machado - celebrado contrato administrativo de provimento com a categoria de professor convidado, equiparado a professor associado, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2000, com direito ao vencimento mensal correspondente ao índice 220, escalão 1, a que se refere o anexo I do Decreto-Lei 408/89, de 18 de Novembro. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
23 de Novembro de 2000. - O Administrador, J. F. Aguilar Monteiro.
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
O conselho científico do Instituto de Educação e Psicologia analisou o curriculum vitae do Doutor Armando Domingos Batista Machado com a finalidade de proceder à sua contratação como professor convidado, equiparado a professor associado, para leccionar disciplinas do grupo disciplinar de Psicologia.
O Doutor Armando Domingos Batista Machado possui ampla experiência no domínio da formação em Psicologia Animal e Aprendizagem e apresenta um currículo científico-pedagógico relevante no domínio do grupo disciplinar de Psicologia.
O conselho científico do Instituto de Educação e Psicologia considerou que o candidato possui currículo científico relevante e qualidades pedagógicas que aconselham a sua contratação e aprovou esta, por unanimidade, na sua reunião de 7 de Junho de 2000. É proposta a contratação com início em 1 de Setembro de 2000 e pelo período de um ano.
7 de Junho de 2000. - O Presidente do Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia, Manuel Joaquim Cuiça Sequeira.