Edital 746/2000 (2.ª série). - Por despacho de 11 de Outubro de 2000 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. Doutor Fernando Ramoa Ribeiro, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 46.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo aviso 10 445/2000 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 147, de 28 de Junho de 2000, para provimento de um lugar de professor associado para o Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura, na área científica de Construção, grupo de disciplinas de Materiais de Construção, do Instituto Superior Técnico, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor Victor Carlos Trindade Abrantes de Almeida, professor catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Doutor Ildeberto Bernardo da Mota Oliveira, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Manuel Maria Barreira Amaral Fortes, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor António Francisco de Carvalho Quintela, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor António José Luís dos Reis, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João António Teixeira de Freitas, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Júlio António da Silva Aplleton, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Fernando António Baptista Branco, professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Engenheiro José Manuel Rosado Catarino, investigador-coordenador do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.
(Não carece de visto do Tribunal de Contas.)
13 de Outubro de 2000. - O Administrador, José Manuel Rosa Correia.