Edital 721/2000 (2.ª série). - Por despacho de 29 de Setembro de 2000 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. Doutor F. Ramôa Ribeiro, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 45.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo aviso 8743/2000 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 120, de 24 de Maio de 2000, para provimento de um lugar de professor catedrático do Departamento de Engenharia Química, na área científica de Processos e Indústria do Instituto Superior Técnico, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor José Luís Cabral da Conceição Figueiredo, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Doutor Carlos Albino Veiga da Costa, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Doutor Luís Manuel Ferreira Melo, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Doutor José Joaquim Cruz Pinto, professor catedrático da Universidade de Aveiro.
Doutor António Franco de Oliveira Falcão, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Manuel Farinha Portela, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Alberto Romão Dias, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Júlio Maggiolly Novais, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Fernando Manuel Ramôa Cardoso Ribeiro, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Joaquim Manuel Sampaio Cabral, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutora Isabel Maria de Sá Correia Leite de Almeida, professora catedrática do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
(Não carece de visto do Tribunal de Contas.)
29 de Setembro de 2000. - O Administrador, José Manuel Correia.