Aviso 13 297/2000 (2.ª série). - Por despacho de 20 de Julho do presidente do Instituto Nacional de Investigação Agrária, após audição da comissão coordenadora do conselho científico do INIA, reunida em 19 de Julho de 2000; nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 19.º e no artigo 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, mantidos em vigor pelo estabelecido no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, é nomeado o seguinte júri para as provas de acesso à categoria de investigador auxiliar, requeridas pela assistente de investigação engenheira Maria Teresa Vitória Pires Antunes Barradas de Magalhães Carvalho, área científica - Protecção de Plantas.
Presidente do júri - Presidente do Instituto Nacional de Investigação Agrária, investigador principal engenheiro Carlos Manuel de Almeida Amaral, que delega esta presidência no vogal investigador-coordenador do Instituto Nacional de Investigação Agrária engenheiro Francisco João Cortes Bagulho, director da Estação Nacional de Melhoramento de Plantas.
Vogais:
Doutor Carlos Rodrigues Júnior, investigador-coordenador do Instituto de Investigação Científica Tropical (orientador).
Doutora Ana Maria Nazaré Pereira, professora catedrática da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Doutora Joana Palminha Duclos, professora catedrática do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutora Maria Ivone Esteves da Clara, professora catedrática da Universidade de Évora.
Doutor Francisco Mondragão Rodrigues, professor-coordenador do Instituto Politécnico de Portalegre.
Doutor João Neves Martins, professor auxiliar do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa.
Engenheiro Francisco João Cortes Bagulho, investigador-coordenador do Instituto Nacional de Investigação Agrária e director da Estação Nacional de Melhoramento de Plantas.
20 de Julho de 2000. - Pelo Director de Serviços, o Chefe de Divisão de Organização e Recursos Humanos, Vitor Manuel Sanches Lucas.