Edital 546/2000 (2.ª série). - Por despacho de 20 de Junho de 2000 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. Doutor Fernando Ramoa Ribeiro, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 45.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 deNovembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo Edital 227/2000 (2.ª série), publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 73, de 27 de Março de 2000, para provimento de um lugar de professor catedrático para o Departamento de Economia Agrária e Sociologia Rural do Instituto Superior de Agronomia, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor Nélson Manuel Oliveira Lourenço, professor catedrático da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Doutor Artur Fernando Arede Correia, professor catedrático da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Doutor Manuel Brandão de Vasconcelos Alves, professor catedrático do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor António Francisco Espinho Romão, professor catedrático do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Joaquim da Silva Lourenço, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa;
Doutor Francisco Xavier Miranda de Avillez, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Fernando Silva Oliveira Baptista, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
(Não carece de visto do Tribunal de Contas.)
25 de Julho de 2000. - O Mestre, José Manuel Rosa Correia.