Aviso 12 135/2000 (2.ª série). - 1 - Faz-se público que a Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública pretende recrutar um cozinheiro em regime de requisição, nos termos do artigo 27.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, ou em regime de contrato de trabalho a termo certo, pelo período de seis meses, renovável até ao limite de dois anos, nos termos dos artigos 18.º e 20.º do mesmo diploma, para a prestação de serviço no Comando Equiparado da PSP de Angra do Heroísmo.
2 - Os possíveis interessados deverão apresentar as suas candidaturas no prazo máximo de 15 dias úteis mediante requerimento dirigido ao director nacional da Polícia de Segurança Pública, a enviar para o Largo da Penha de França, 1, 1199-010 Lisboa, devendo constar:
a) Identificação completa, com morada e telefone;
b) Fotocópias do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte;
c) Habilitações literárias;
d) Serviço a que pertence, onde exerce funções, o quadro e natureza do vínculo;
e) Classificação de serviço nos últimos três anos;
f) Curriculum vitae com indicação pormenorizada da experiência profissional na Administração Pública.
3 - A selecção será feita com base na apreciação dos elementos referidos no n.º 2 constantes do respectivo requerimento e em entrevista.
20 de Julho de 2000. - Pelo Director Nacional-Adjunto/RH, o Director do Departamento de Recursos Humanos, Carlos Alberto Ramalhete.