A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13463/2000, de 1 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 13 463/2000 (2.ª série). - Por despacho de 15 de Junho de 2000 da presidente do Instituto Português da Droga e da Toxicodependência, nos termos do artigo 15.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, e obtidos os pareceres favoráveis da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, procede-se às reclassificações/nomeações dos seguintes funcionários:

Luís Eduardo Gorgas Barriga, assistente administrativo principal do quadro de pessoal do ex-Gabinete de Planeamento e de Coordenação do Combate à Droga - reclassificado com a categoria de operador de sistemas de 2.ª classe, escalão 1, índice 290, a partir da data de aceitação do novo lugar.

Irene Lucília Rodrigues de Abreu Conduto, técnica profissional de 1.ª classe do quadro de pessoal do ex-Gabinete de Planeamento e de Coordenação do Combate à Droga - reclassificada com a categoria de operador de sistemas de 2.ª classe, escalão 1, índice 290, a partir da data de aceitação do novo lugar.

Anabela Garcia da Silva Pires Longarito Moreira, assistente administrativa do quadro de pessoal do ex-Gabinete de Planeamento e de Coordenação do Combate à Droga - reclassificada com a categoria de técnico profissional de 2.ª classe, escalão 4, índice 220, a partir da data de aceitação do novo lugar.

Ilda de Jesus Pereira Oliveira, auxiliar administrativa do quadro de pessoal do ex-Gabinete de Planeamento e de Coordenação do Combate à Droga - reclassificada com a categoria de operador de reprografia, escalão 5, índice 160, a partir da data de aceitação do novo lugar.

Maria Alice Almeida Marques Catalão, servente do quadro de pessoal do ex-Gabinete de Planeamento e de Coordenação do Combate à Droga - reclassificada com a categoria de auxiliar administrativo, escalão 1, índice 115, a partir da data de aceitação do novo lugar.

Maria Fernanda Saraiva Almeida Neves, servente do quadro de pessoal do ex-Gabinete de Planeamento e de Coordenação do Combate à Droga - reclassificada com a categoria de auxiliar administrativo, escalão 1, índice 115, a partir da data de aceitação do novo lugar.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

15 de Junho de 2000. - A Chefe de Divisão, Filomena Gabriel.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1801382.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-19 - Decreto-Lei 497/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime da reclassificação e da reconversão profissionais nos serviços e organismos da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda