Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7213/2000, de 24 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 7213/2000 (2.ª série). - Por despacho de 5 de Abril de 2000 do administrador para a Acção Social da Universidade do Minho (isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas):

António Alves Cerqueira - reclassificado, de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei 495/99, de 19 de Novembro, na categoria de encarregado de trabalhos do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, ficando exonerado da anterior categoria a partir da data de aceitação de nomeação no novo cargo.

Abílio Coelho Fernandes, António Gomes da Mota, Joaquim Oliveira Fernandes e Manuel Martins da Rocha - reclassificados, de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei 495/99, de 19 de Novembro, na categoria de encarregado de refeitório do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, ficando exonerados da anterior categoria a partir da data de aceitação de nomeação no novo cargo.

Manuel Sampaio Oliveira e José Araújo da Rocha - reclassificados, de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei 495/99, de 19 de Novembro, na categoria de cozinheiro principal do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, ficando exonerados da anterior categoria a partir da data de aceitação de nomeação no novo cargo.

Horácio Alves Cerqueira - reclassificado, de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei 495/99, de 19 de Novembro, na categoria de cozinheiro do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, ficando exonerado da anterior categoria a partir da data de aceitação de nomeação no novo cargo.

Maria da Conceição Martins de Carvalho, Maria de Fátima Martins de Carvalho, Maria Fernanda Peixoto Fernandes, Maria das Dores Lago Rodrigues Alves e Teresa Adélia da Costa Pinheiro Montes - reclassificadas, de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei 495/99, de 19 de Novembro, na categoria de empregada de bar do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, ficando exoneradas da anterior categoria a partir da data de aceitação de nomeação no novo cargo.

Ricardo Leite da Cunha - reclassificado, de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei 495/99, de 19 de Novembro, na categoria de encarregado de instalações desportivas do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, ficando exonerado da anterior categoria a partir da data de aceitação de nomeação no novo cargo.

5 de Abril de 2000. - O Administrador para a Acção Social, Armando Maria da Cunha Osório Araújo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1776675.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-18 - Decreto-Lei 495/99 - Ministério da Saúde

    Aprova a nova orgânica do Instituto Nacional da Farmácia e do Medicamento - INFARMED, pessoa colectiva de direito público dotada de autonomia administrativa e financeira e património próprio, superintendida e tutelada pelos Ministros da Saúde e das Finanças.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda