Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1905/2000, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1905/2000 (2.ª série). - Por deliberação do conselho directivo do Centro Regional de Segurança Social do Norte de 31 de Dezembro de 1999, acta 313:

Maria Arminda Calisto Resende - autorizada a celebração do contrato administrativo de provimento para a frequência de estágio com vista ao ingresso na categoria de técnica superior de 2.ª classe da carreira técnica superior da área da acção social (sociologia), a afectar ao Serviço Sub-Regional do Porto. O presente contrato produz efeitos após a publicação no Diário da República, conferindo ao 2.º outorgante a qualidade de agente administrativo - n.º 2 do artigo 14.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro. (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

11 de Janeiro de 2000. - Pelo Conselho Directivo, o Director de Serviços, Jorge Manuel Bessa Lage.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1747834.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda