Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 30294/2008, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Concurso interno de acesso limitado com vista ao preenchimento de um lugar da categoria de encarregado de pessoal operário, nomeação de Fernando Agostinho Silva Honório

Texto do documento

Aviso 30294/2008

Concurso interno de acesso limitado com vista ao preenchimento de um lugar da categoria de encarregado de pessoal operário

Nomeação

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho, de 26/11/2008, Fernando Agostinho Silva Honório foi nomeado, definitivamente, para o provimento do lugar no quadro de pessoal dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal de Setúbal cujo pessoal se encontra requisitado à empresa concessionária, Águas do Sado, S. A., da categoria de Encarregado de Pessoal Operário, precedendo concurso, nos termos do n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei 149/2004, de 21 de Maio.

Esta nomeação produz efeitos a partir de 01 de Dezembro de 2008 para a qual foi reconhecida a urgente conveniência de serviço. Isento de Visto do Tribunal de Contas.

28 de Novembro de 2008. - O Vereador, com competência delegada, Eusébio Candeias.

301069405

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1731095.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-06-22 - Decreto-Lei 149/2004 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Altera o Decreto-Lei n.º 152/97, de 19 de Junho, que transpôs para a ordem jurídica nacional a Directiva n.º 91/271/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 21 de Maio, relativamente ao tratamento de águas residuais urbanas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda