Procedimento concursal comum de recrutamento para a ocupação de 2 postos de trabalho de assistente operacional, em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial
Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum de recrutamento para a ocupação de 2 postos de trabalho de assistente operacional, em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial, com período definido de 21 de setembro de 2015 a 9 de junho de 2016, com 4 horas diárias.
1 - Caracterização do posto de trabalho: assistente operacional, de grau 1. Competências: vigilância e suporte às atividades escolares, limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações.
2 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Benfica, Lisboa
3 - Remuneração ilíquida: 2,91 (euro)/hora.
4 - Habilitações: escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada.
5 - Os requisitos gerais de admissão estão definidos no LVCR (Lei 12-A/2008 de 27 de fevereiro).
6 - As candidaturas serão apresentadas no prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicação no Diário da República, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível nos serviços administrativos do Agrupamento e na página eletrónica da DGAEP.
6.1 - A candidatura deverá ser acompanhada, sob pena de exclusão, de fotocópias dos documentos: do certificado de habilitações literárias, bilhete de identidade ou cartão de cidadão, número de identificação fiscal, número de identificação da Segurança Social, curriculum vitae, atualizado e devidamente assinado, e declarações do tempo de serviço mencionado no curriculum vitae.
7 - Dada a urgência do procedimento o método de seleção será exclusivamente a Avaliação Curricular.
8 - O presente concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2015/2016.
21 de setembro de 2015. - O Diretor, Manuel Esperança.
208983811