Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 28447/2008, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Reclassificação de dois funcionários

Texto do documento

Aviso 28447/2008

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho de hoje, foram reclassificados os funcionários abaixo indicados, ao abrigo dos artigos 2.º e 5.º do Decreto-Lei 218/2000, de 9 de Setembro, conjugado com os artigos 6.º, 7.º e 10.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro:

João José Tavares Teixeira, motorista de ligeiros para motorista de pesados, do escalão 4, índice 175 para escalão 3, índice 175 = (euro) 583,82;

Ruban Daniel Coelho Rodrigues, operário qualificado/jardineiro, para assistente administrativo, do escalão 1, índice 142 para escalão 1, índice 199 = (euro) 663,88.

14 de Novembro de 2008. - O Presidente da Câmara, José Alberto de Freitas Gonçalves.

300998061

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1724732.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-19 - Decreto-Lei 497/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime da reclassificação e da reconversão profissionais nos serviços e organismos da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda