Nos termos do Código de Procedimento Administrativo e de acordo com o n.º 2 do artigo 12.º do Decreto Regulamentar 2/2008 de 10 de Janeiro, articulado com o estipulado nos n.º s 2 a 6 do Despacho 7465/2008 de 13 de Março, os Coordenadores dos Departamentos Curriculares existentes no Agrupamento de Escolas Cidade de Castelo Branco, delegam os respectivos poderes e competências de avaliadores de docentes nos Professores Titulares dos respectivos Departamentos Curriculares, nos seguintes termos:
A coordenadora do departamento do Pré-Escolar, Educadora Titular, Cecília Aires Missa Mendes Leal, delega as competências de avaliador na Educadora Titular, Bernardina Maria Romão da Silva e Cunha.
O Coordenador do Departamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico Professor Titular, José Carlos Rosa Mendes de Oliveira, delega as competências de avaliadores nas Professoras Titulares, Etelvina Barata André Lopes Vicente, Idalina Maria Cardoso Rodrigues e Maria de Fátima Cardoso Duarte Pichel da Conceição.
O Coordenador do Departamento de Línguas, Professor Titular Ilídio Mendes Pires, delega competências de avaliadores nos Professores Titulares, Adelaide Carvalho Saraiva, Victor Manuel Fazenda Gonçalves e Jacinta Belém Graça.
A Coordenadora do Departamento de Ciências Sociais e Humanas Professora Titular, Florentina Correia Pires Moreira, delega as competências de avaliador na Professora Titular, Maria Manuela Moura dos Santos Costa.
O Coordenador do Departamento de Matemática e Ciências Experimentais, Professor Titular Mário Jorge Afonso, delega as competências de avaliadores nos Professores Titulares, José Domingos Santos Antunes, Lina Maria Graça Oliveira Morais e Joana Maria Marques Serelha Almeida.
A Coordenadora do Departamento de Expressões, Professora Titular, Glória Maria Adrião da Silva Melfe, delega as competências de avaliadores nos Professores Titulares, João António Galvão Garrido, Victor Norberto Valente Amaro, José Belo Calcinha e Joaquim Batista dos Santos Almeida.
20 de Outubro de 2008. - O Presidente do Conselho Executivo, Jerónimo Lopes Barroso.