Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 26512/2008, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências

Texto do documento

Despacho 26512/2008

Despacho de delegação de competências

Nos termos do disposto no artigo 35.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 442/91, de 15 de Novembro, com a redacção introduzida pelo Decreto-Lei 6/96, de 31 de Janeiro, e do disposto no n.º 4 do artigo 12.º do Decreto Regulamentar 2/2008, de 10 de Janeiro, e ainda tendo em atenção o determinado na secção I, do Despacho 7465/2008, do senhor Secretário de Estado da Educação, de 21 de Fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 13 de Março de 2008, a Presidente do Conselho Executivo delega na vice-presidente do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato, Maria Celeste Campos da Silva a competência para avaliar o desempenho dos docentes no âmbito do Agrupamento supracitado, abrangendo todas as fases do processo de avaliação e de acordo com o número e identificação dos docentes a avaliar e a publicitar internamente nos locais de estilo do Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato.

Mais se informa que ao abrigo do Despacho 7465/2008 de 13 de Março os Coordenadores de Departamento irão avaliar docentes e delegaram as competências de avaliadores em professores titulares:

A Coordenadora do Pré-escolar, Professora Titular Vicência Maria Valentim Rosado delegou as suas competências de avaliadora na Professora Titular Maria Luciana Valente Rodrigues Dias.

A Coordenador do 1.º Ciclo, Professora Titular Mariana Serejo Folgado Marques Nunes delegou as suas competências de avaliadora nas seguintes Professoras Titulares: Marcelina Maria Romero Relhana Cordeiro e Maria Elisete Martins Agostinho

A Coordenadora do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Professora Titular Maria Alexandra Freire Nunes delegou as suas competências de avaliadora na Professora Titular Célia Barão Guerreiro de Almeida.

A Coordenadora do Departamento de Ciências Físicas, Naturais e Matemática, Professora Titular Maria José dos Reis Marques delegou as competências de avaliadores nos seguintes Professores Titulares: Júlia Maria Carreira Espírito Santo Silva Ribeiro, José Fonseca Monteiro, Ana Paula Narciso Silva Filipe, Maria Antónia Pereira Pires e Maria Teresa Cravidão da Fonseca.

A Coordenadora do Departamento Curricular de Línguas, Professora Titular Vitória Maria Mendes Arrenega, delegou as suas competências de avaliadora nas seguintes Professoras Titulares: Alcina Maria Rodrigues Costa Soares, Dora Cristina Coelho Frade e Maria Manuela Dias Pinto.

O Coordenador do Departamento de Expressões, Professor Titular Pelágio Lopes Moreira delegou as suas competências de avaliador nos seguintes professores titulares: Carlos Alberto Simões Pinto, Maria da Graça Deslandes Teixeira Gomes, Raúl José Marques Franco, Paulo Henrique Nicolau Ramos

Os Professores que leccionam as actividades de enriquecimento curricular deverão ser avaliados pelos Coordenadores de Departamento a que pertencem e pelo membro da Direcção Executiva, a que tiverem sido distribuídos os respectivos grupos disciplinares.

O presente despacho produz efeitos à data do início do período de avaliação do desempenho docente, ficando ratificados todos os actos praticados desde essa data no âmbito dos poderes ora delegados.

12 de Outubro de 2008. - A Presidente do Conselho Executivo, Maria Teresa Valério Miguel Lopes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1712532.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-11-15 - Decreto-Lei 442/91 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o Código do Procedimento Administrativo, publicado em anexo ao presente Decreto Lei, que visa regular juridicamente o modo de proceder da administração perante os particulares.

  • Tem documento Em vigor 1996-01-31 - Decreto-Lei 6/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei nº 442/91, de 15 de Novembro.

  • Tem documento Em vigor 2008-01-10 - Decreto Regulamentar 2/2008 - Ministério da Educação

    Regulamenta o sistema de avaliação de desempenho do pessoal docente da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda