Declaração de retificação n.º 880/2015
Procedimento concursal comum, para preenchimento de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de assistente operacional do mapa de pessoal do mapa de pessoal.
Para os devidos efeitos se torna público que o Aviso 1685/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 30, de 12 de fevereiro de 2015 saiu com incorreções.
Assim, onde se lê:
«14.1 - Prova de Conhecimentos (PC) - visa avaliar os conhecimentos académicos e, ou, profissionais e as competências técnicas necessárias ao exercício da função a concurso.
Referencia A, B e C: Assumirá a natureza prática, terá duração máxima de três horas, consistindo na realização de tarefas pertinentes à atividade profissional. A classificação da Prova de Conhecimentos resulta da média aritmética simples das classificações dos parâmetros de avaliação, sendo o seu resultado convertido nos seguintes níveis classificativos:
Elevado - 20 valores;
Bom - 16 valores;
Suficiente - 12 valores;
Reduzido - 8 valores;
Insuficiente - 4 valores»
deve ler-se:
«14.1 - Prova de Conhecimentos (PC) - visa avaliar os conhecimentos académicos e, ou, profissionais e as competências técnicas necessárias ao exercício da função a concurso, sendo adoptada a escala de 0 a 20 valores, considerando-se a valoração até às centésimas.
Referência A, B e C: Assumirá a natureza prática, terá duração máxima de três horas, consistindo na realização de tarefas pertinentes à atividade profissional.»
18 de setembro de 2015. - A Vereadora em Regime de Permanência com Competências Delegadas, por despacho de 23-10-2013, Maria Catarina Lopes Paiva.
308968608