A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11074/2015, de 5 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Alteração do Despacho de autorização de funcionamento do CQEP promovido pela ADIP - Associação de Desenvolvimento Integrado de Poiares

Texto do documento

Despacho 11074/2015

A Portaria 135-A/2013, de 28 de março, regula a criação, a organização e o funcionamento dos Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP) e define os respetivos âmbitos de intervenção e atribuições.

O Despacho 2302/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 30, de 12 fevereiro de 2014, autoriza o funcionamento do Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional promovido pela ADIP - Associação de Desenvolvimento Integrado de Poiares.

Desde a data de publicação do referido Despacho, foram identificadas situações que justificam a alteração do despacho de autorização de funcionamento no que diz respeito ao território de atuação, âmbito e atribuições.

Assim, determino o seguinte:

1 - O Anexo I ao Despacho 2302/2014 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 30, de 12 fevereiro de 2014 passa a ter a redação do Anexo I ao presente Despacho, do qual é parte integrante.

28 de setembro de 2015. - O Presidente do Conselho Diretivo da ANQEP, I. P., Gonçalo Xufre Silva.

ANEXO I

Âmbito e Atribuições

(Portaria 135-A/2013, de 28 de março, artigos 2.º e 3.º)

(ver documento original)

208976992

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1707240.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-03-28 - Portaria 135-A/2013 - Ministérios da Economia e do Emprego, da Educação e Ciência e da Solidariedade e da Segurança Social

    Regula a criação e o regime de organização e funcionamento dos Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda