A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 20973/2008, de 29 de Julho

Partilhar:

Sumário

Exoneração da funcionária desta Câmara Municipal Elisabete Marcelino Moniz, com a categoria de assistente administrativa

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 20973/2008

Em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 1, alínea c), do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, aplicável à administração local por força e com as adaptações constantes do Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, faz-se público que nos termos do disposto no artigo 29.º do citado Decreto-Lei 427/89, a funcionária desta Câmara Municipal Elisabete Marcelino Moniz, com a categoria de assistente administrativa, foi exonerada, a seu pedido, com efeitos a partir de 23 de Junho de 2008, inclusive.

11 de Julho de 2008. - O Presidente da Câmara, Alberto Filomeno Esteves Cascalho.

300565464

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1695617.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda