A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19900/2008, de 10 de Julho

Partilhar:

Sumário

Transferência de assistente administrativa da Câmara Municipal de Odivelas para os SMASCMTV

Texto do documento

Aviso 19900/2008

Transferência de Assistente Administrativa da Câmara Municipal de Odivelas para os SMASCMTV

Para os devidos efeitos, se torna público que o Conselho de Administração destes SMAS, em sua reunião de 20 de Maio de 2008 deliberou, de harmonia com o disposto no artigo 25.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, na sua actual redacção, aplicável à Administração Local por força do Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, solicitar à Câmara Municipal de Odivelas, a transferência da Assistente Administrativa Sandra Filipa Antunes Gonçalves.

A referida transferência foi autorizada por despacho de 18 de Junho da Sr.ª Presidente do Município de Odivelas, data desde a qual produz efeitos.

2 de Julho de 2008. - Por delegação do Presidente do Conselho de Administração, o Administrador, Sérgio Augusto Nunes Simões.

300503814

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1692036.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda