Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17124/2008, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Concurso interno de acesso geral para dois lugares de assistente administrativo especialista - nomeação definitiva dos candidatos Fernando da Silva Cardoso Fernandes e Gerardo Manuel Salvador Moiteiro

Texto do documento

Aviso 17124/2008

Concurso interno de acesso geral para provimento de dois lugares de assistente administrativo especialista (aberto por aviso publicado no Diário Da República, 2.ª série, n.º 33, de 15 de Fevereiro de 2007)

Torna-se público que, por meu despacho datado de 13 de Maio de 2008; nomeei definitivamente, nos termos do disposto no n.º 8 do artigo 6.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, na sua actual redacção, na categoria de assistente administrativo especialista, os dois candidatos aprovados no referido concurso, Fernando da Silva Cardoso Fernandes e Gerardo Manuel Salvador Moiteiro.

Mais se torna público que os candidatos nomeados deverão tomar posse no prazo de 20 dias a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República.

20 de Maio de 2008. - O Presidente da Câmara, José Gonçalves Sapinho.

300367946

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1683989.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda