A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD761, de 3 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Torna público terem em Buenos Aires sido trocados os instrumentos de ratificação relativos ao Acordo Cultural pelos representantes do Governo da República Portuguesa e do Governo da República Argentina.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se torna público que, em Buenos Aires, em 6 de Setembro de 1983, foram trocados os instrumentos de ratificação relativos ao Acordo Cultural, assinado em Lisboa em 30 de Junho de 1981 pelos representantes do Governo da República Portuguesa e do Governo da República Argentina e aprovado para ratificação pelo Decreto 131/81.

O referido Acordo entrará em vigor, nos termos do seu artigo 12, no dia 6 de Setembro de 1983.

Direcção-Geral das Relações Culturais Externas, 22 de Setembro de 1983. - O Director-Geral Interino, Jorge Ritto.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1981-10-24 - Decreto 131/81 - Ministério da Educação e das Universidades

    Cria no Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, da Universidade do Porto, o curso de licenciatura em Ciências do Meio Aquático.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda