Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8827/2008, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Reclassificação precedida de comissão de serviço extraordinária de Fátima Alcina dos Santos Domingos Marques, chefe de secção, para técnica superior de 2.ª classe (não adjectivada)

Texto do documento

Aviso 8827/2008

Reclassificação, precedida de Comissão de Serviço Extraordinária

Para os devidos efeitos e nos termos do Decreto-Lei nº427/89, de 17 de Dezembro, artigo 34, e por deliberação do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de 29/02/2008, foi nomeada, em comissão de serviço extraordinária, a funcionária Fátima Alcina dos Santos Domingos Marques, com a categoria de Chefe de Secção, para a categoria de Técnica Superior de 2ª Classe (Não Adjectivada).

A nomeação em comissão de serviço extraordinária, foi-o ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo6 do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, pelo período de um ano, findo o qual, e se for revelada aptidão, será a nomeada reclassificada.

Mais se torna público que o prazo de aceitação é de 20 dias a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da Re- pública. Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.

10 de Março de 2008. - O Presidente do Conselho de Administração, Vítor Manuel Fazenda dos Santos.

2611098675

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1661640.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-19 - Decreto-Lei 497/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime da reclassificação e da reconversão profissionais nos serviços e organismos da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda