Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 672/2008, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação de Fernando Manuel Magano Canha como chefe de serviço de gastrenterologia

Texto do documento

Deliberação 672/2008

Por deliberação do conselho de administração de 6 de Fevereiro de 2008:

Fernando Manuel Magano Canha - nomeado com a categoria de chefe de serviço de gastrenterologia, da carreira médica hospitalar, do ex-quadro de pessoal deste Hospital, mediante prévia aprovação em concurso, ficando exonerado do lugar que ocupava anteriormente.

A nomeação é definitiva e feita de acordo com a alínea c) do n.º 1 do artigo 23.º e os artigos 30.º e 31.º do Decreto-Lei 73/90, de 6 de Março.

O regime de trabalho é o de exclusividade com quarenta e duas horas semanais, a que corresponde o escalão 2, índice 185. (Não está sujeito a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

20 de Fevereiro de 2008. - A Chefe de Secção, Maria Margarida Nogueira Marques.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1656230.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda