A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10948/2015, de 28 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da avaliação final do período experimental da trabalhadora Vera Lúcia da Conceição Pereira

Texto do documento

Aviso 10948/2015

Em cumprimento do disposto no n.º 6 do artigo 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por meu despacho de 15 de setembro de 2015, foi homologada a avaliação final do período experimental da trabalhadora Vera Lúcia da Conceição Pereira, o qual foi concluído com sucesso, com a classificação final de 16,58 valores, de acordo com o processo de avaliação, elaborado nos termos do disposto no artigo 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sequência de celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal deste Instituto, sendo o tempo de duração desse período contado para efeitos da atual carreira e categoria.

15 de setembro de 2015. - O Presidente do Conselho Diretivo, Frederico Falcão.

208956588

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1636674.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda