Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22788/2007, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação para o exercício de funções de chefe de serviços de Administração Escolar, em regime de substituição - Agrupamento Vertical de Escolas do Algoz

Texto do documento

Aviso 22 788/2007

Carlos José Dias Ferreira da Silva, presidente do conselho executivo do Agrupamento Vertical de Escolas do Algoz, na competência que lhe é conferida pela legislação vigente, por despacho de 30 de Julho de 2007, nomeia o assistente de administração escolar António Domingos Agostinho Nunes para o desempenho das funções de chefe de serviços de Administração Escolar, em regime de substituição, enquanto perdurar a vacatura do lugar, conforme previsto no artigo 26.º do Decreto-Lei 184/2004, de 29 de Julho, na redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 262/2007, de 19 de Julho.

31 de Julho de 2007. - O Presidente do Conselho Executivo, Carlos José Dias Ferreira da Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1623726.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-07-29 - Decreto-Lei 184/2004 - Ministério da Educação

    Estabelece o regime estatutário específico do pessoal não docente dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2007-07-19 - Decreto-Lei 262/2007 - Ministério da Educação

    Aprova a segunda alteração ao Decreto-Lei n.º 184/2004, de 29 de Julho, que estabelece o regime estatutário específico do pessoal não docente dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda