Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22727/2007, de 20 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia o arquitecto Luís Miguel Alhinho Batista técnico superior principal

Texto do documento

Aviso 22 727/2007

Para os devidos efeitos se torna público que, por despacho do presidente da Câmara de 6 de Novembro de 2007, foi nomeado a título definitivo, nos termos do n.º 8 do artigo 6.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, aplicado à administração local pelo Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, o candidato classificado em 1.º lugar Luís Miguel Alhinho Batista, com 13 valores, no concurso interno de acesso geral para provimento de um lugar de técnico superior principal (arquitecto), aberto por aviso de 13 de Agosto de 2007, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 164, de 27 de Agosto de 2007.

O candidato deverá aceitar a nomeação no prazo de 20 dias a contar da publicação do presente aviso no Diário da República.

6 de Novembro de 2007. - O Presidente da Câmara, Fernando Sousa Aceiros.

2611063958

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1623136.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda