Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 24254/2007, de 23 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Provimento de cargo de direcção intermédia do 2.º grau - Divisão de Geodesia

Texto do documento

Despacho 24 254/2007

Através do despacho 49/DG/2007, de 26 de Junho, foi determinada a abertura de procedimento concursal destinado ao provimento do cargo de direcção intermédia do 2.º grau de chefe de divisão de Geodesia, integrada na Direcção de Serviços de Geodesia e Cartografia do Instituto Geográfico Português.

O referido procedimento foi publicitado no Diário da República, na bolsa de emprego público e no jornal Público, em cumprimento do regime previsto no artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção que lhe foi conferida pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

Assim e considerando encontrarem-se concluídas as formalidades de selecção;

Considerando o teor da proposta de nomeação apresentada pelo júri do procedimento, a qual propõe a nomeação da engenheira Maria Manuela Ferreira Correia de Sousa e Vasconcelos para o cargo de chefe de divisão de Geodesia, integrada na Direcção de Serviços de Geodesia e Cartografia, "na medida em que foi esta a candidata que se destacou ao nível dos conhecimentos profissionais demonstrados nas áreas relevantes para as funções a exercer, dinamismo, ponderação, sensibilidade para os novos desafios ao nível da gestão pública, capacidade de expressão oral, motivação para o desempenho do cargo e compreensão das especificidades ao mesmo inerentes":

Nomeio a engenheira Maria Manuela Ferreira Correia de Sousa e Vasconcelos para o cargo de chefe de divisão de Geodesia, integrada na Direcção de Serviços de Geodesia e Cartografia do Instituto Geográfico Português, em comissão de serviço pelo período de três anos, nos termos do n.º 8 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção que lhe foi conferida pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, atenta a competência técnica e aptidão por si revelada para o exercício do cargo para o qual é nomeada.

O presente despacho produz efeitos a 1 de Outubro de 2007.

1 de Outubro de 2007. - O Director-Geral, Arménio dos Santos Castanheira.

Nota relativa ao currículo académico e profissional da engenheira Maria Manuela Ferreira Correia de Sousa e Vasconcelos

Maria Manuela Ferreira Correia de Sousa e Vasconcelos é licenciada em Engenharia Geográfica, em 1995, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e pós-graduada, em 2005, em Engenharia Geográfica e Geoinformática, na área de especialização de Geodesia, pela mesma faculdade. A sua actividade profissional tem sido desenvolvida no Instituto Geográfico Português (e anterior Instituto Português de Cartografia e Cadastro) no âmbito da geodesia, tendo realizado trabalhos em diversos tópicos desta disciplina, podendo destacar-se as áreas de nivelamento, gravimetria, posicionamento e transformação de coordenadas. É autora e co-autora de vários artigos em publicações nacionais e internacionais. É membro da Associação Internacional de Geodesia e da Ordem dos Engenheiros, sendo actualmente vogal do Colégio Nacional de Engenharia Geográfica, eleita para o triénio 2007-2010.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1616306.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda