Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15238-B/2007, de 21 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Alteração ao quadro de pessoal da Câmara Municipal

Texto do documento

Aviso 15 238-B/2007

A Câmara Municipal de Loulé torna público que, para cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 11.º do Decreto-Lei 116/84, de 6 de Abril, na redacção que lhe foi dada pela Lei 44/85, de 13 de Setembro, a Assembleia Municipal, em sessão ordinária realizada no dia 27 de Julho de 2007, sob proposta do executivo municipal, aprovada em reunião da Câmara realizada em 18 de Julho de 2007, deliberou aprovar, por maioria, o quadro de pessoal que a seguir se publica, e que substitui o anteriormente aprovado e publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 181, de 7 de Agosto de 2000, com as alterações subsequentes.

Desta forma se publica o novo quadro de pessoal da Câmara Municipal de Loulé, que terá eficácia após a publicação do presente aviso no Diário da República, 2.ª série:

Quadro de pessoal

(ver documento original)

1 de Agosto de 2007. - O Presidente da Câmara, Sebastião Francisco Seruca Emídio.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1597205.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-04-06 - Decreto-Lei 116/84 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios da Administração Interna e das Finanças e do Plano

    Revê o regime de organização e funcionamento dos serviços técnico-administrativos das autarquias locais.

  • Tem documento Em vigor 1985-09-13 - Lei 44/85 - Assembleia da República

    Alteração do Decreto-Lei n.º 116/84, de 6 de Abril (organização dos serviços municipais).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda