Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14192/2007, de 6 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Licença de longa duaração do auxiliar administrativo Nuno Miguel Pereira Lourenço

Texto do documento

Aviso 14 192/2007

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por despacho de 4 de Setembro de 2003 do vereador José Moreira Marques, proferido no uso da competência delegada pelo despacho 199/P/2003, foi deferida a licença sem vencimento de longa duração, ao abrigo do artigo 47.º do Decreto-Lei 100/99, de 31 de Março, do auxiliar administrativo Nuno Miguel Pereira Lourenço, a partir de 20 de Outubro de 2003.

24 de Julho de 2007. - O Chefe de Divisão, Pedro Costa.

3000125393

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1593539.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-03-31 - Decreto-Lei 100/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime de férias, faltas e licenças dos funcionários e agentes, ainda que em regime de tempo parcial, da administração central, regional e local, incluindo os institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda