Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15631/2007, de 19 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação do licenciado Rui Pedro Machado

Texto do documento

Despacho 15 631/2007

Com a publicação da Portaria 333/2007, de 30 de Março, foi fixado em 15 o número de unidades flexíveis da Autoridade Nacional de Protecção Civil, tendo, por meu despacho de 2 de Abril de 2007, sido criadas as unidades e definidas as respectivas competências, urgindo nomear os respectivos dirigentes, por forma que se não verifiquem quaisquer paralisações ao normal e desejável funcionamento dos serviços.

Assim, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada em anexo à Lei 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio, em comissão de serviço, em regime de substituição, para desempenhar as funções de chefe de núcleo de Gestão Patrimonial o licenciado Rui Pedro Oliveira Machado.

O nomeado tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da síntese curricular publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura.

2 de Abril de 2007. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

Síntese curricular

Rui Pedro Oliveira Machado.

Habilitações literárias - 2001 - licenciatura em Economia e Finanças na Universidade Fernando Pessoa, com a média final de 14 valores.

Formação:

2006 - frequência de curso sobre regime de despesas públicas, realizado no Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, no período de 3 a 10 de Maio de 2006, com a duração total de vinte e uma horas;

2005 - frequência de formação profissional sobre auditoria nos serviços públicos, ministrado pelo Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado, no período de 7 a 10 de Novembro de 2005, com a duração total de vinte e quatro horas;

2004 - frequência de curso sobre contabilidade pública - gestão e controlo orçamental, que decorreu no período de 25 de Novembro a 13 de Dezembro de 2004, com a duração de quarenta e quatro horas, ministrado pelo CENFOP - Centro de Estudos e de Formação Profissional;

2004 - frequência do curso "Execução e coordenação de projectos de inventariação", ministrado pela GEDI (Gabinete de Estudos e Divulgação Informática, S. A.), no período de 26 a 29 de Outubro de 2004, com aproveitamento, num total de vinte e seis horas;

2003 - frequência do curso "Gesfrota code reporter", ministrado pela Sight Portuguesa - Consultores de Gestão, S. A. A formação realizou-se nos dias 12 a 14 de Novembro de 2003, com a duração de vinte e uma horas.

Experiência profissional - em 5 de Março de 2003 nomeado técnico superior de 2.ª classe do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, desempenhando funções na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

Principais tarefas profissionais desempenhadas:

Preparação, elaboração e execução do orçamento de funcionamento do SNBPC;

Preparação, elaboração e execução do orçamento PIDDAC do SNBPC;

Controlo e análise da execução orçamental do orçamento da receita e despesa do SNBPC;

Apoio às secções da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial (economato, património e contabilidade);

Organização, verificação, tramitação e contabilização do processo de calamidade pública - Fundo de Solidariedade da União Europeia do ano de 2003;

Organização e contabilização do processo de despesas extraordinárias com fogos florestais, bem como outras acções financiadas pelo SNBPC;

Membro da comissão de acompanhamento para aquisição de equipamento de protecção individual para os corpos de bombeiros para os anos de 2006 e 2007.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1587616.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda