A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 797/2002, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia o licenciado Bernardo Xavier Alabaça para exercer o cargo de director geral de Infa-Estruturas do Ministério da Defesa Nacional.

Texto do documento

Despacho conjunto 797/2002. - 1 - Nos termos das disposições conjugadas dos artigos 3.º, n.º 3, e 18.º, n.os 1 e 6, alínea a), da Lei 49/99, de 22 de Junho, nomeio para o cargo de director-geral de Infra-Estruturas o licenciado Bernardo Xavier Alabaça.

2 - A presente nomeação fundamenta-se no curriculum vitae do licenciado Bernardo Xavier Alabaça, que evidencia o preenchimento dos requisitos previstos no artigo 3.º da Lei 49/99, de 22 de Junho, na sua reconhecida aptidão e experiência profissional.

3 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Outubro de 2002.

17 de Setembro de 2002. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro de Estado e da Defesa Nacional, Paulo Sacadura Cabral Portas.

Curriculum vitae de Bernardo Xavier Alabaça

(síntese)

Dados pessoais

Nome - Bernardo Xavier Alabaça.

Data de nascimento - 8 de Junho de 1973.

Naturalidade - freguesia de São Jorge de Arroios, Lisboa.

Habilitações Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial (perfil de Gestão de Empreendimento), Instituto Superior Técnico de Lisboa (Outubro de 1991 a Novembro de 1996).

Pós-graduação em Análise e Investimentos Imobiliários pelo CEMAF/ISCTE, Lisboa (Julho de 1999).

Experiência profissional Admissão na DTZ Portugal, International Property Advisers, S. A, assumindo o cargo de director do Departamento de Avaliação (Agosto de 2002).

Consultor técnico da IMOMÉTRICA, Lda. (representante da empresa britânica Investment Property Databank, Ltd. - IPD), na criação de um índice de propriedades de investimento imobiliário em Portugal (Julho de 2001 a Julho de 2002).

Docente convidado pelo CEMA/ISCTE - Lisboa (responsável pela cadeira Avaliação de Propriedades nos cursos de pós-graduação em Gestão e Finanças Imobiliária e de especialização em Investimentos e Negócios Imobiliários) (Abril de 2000 a Julho de 2002).

Fundação da IMORATING - Consultores Imobiliários, Lda., exercendo as funções de sócio-gerente e de reponsável técnico e comercial (Agosto de 1999 a Julho de 2002).

Admissão na Luso-Roux, Lda., para o Departamento de Avaliações, tendo exercido funções de técnico e de gestor de cliente (Outubro de 1997 a Agosto de 1999).

Admissão na EDIFER, S. A., para o desenvolvimento de actividades de reorçamentação e implementação de um sistema integrado de gestão da produção (Setembro de 1996 a Setembro de 1997).

Formação complementar Curso de Engenharia de Avaliações Imobiliárias - Inferência Estatística Básica (Ordem dos Engenheiros) (Março de 2001).

Lisboa - Encontros 2001 dos Avaliadores "Código das Expropriações"

(Associação Portuguesa de Avaliações de Engenharia) (Março de 2001).

Brighton - "IPD/IPF property investment conference 2000" (investment property databank) (Novembro de 2002).

Lisboa - Conferência "Métodos avançados de avaliação de imóveis"

(ECOCIÊNCIA - Consultores Técnicos, Lda. (Maio de 2002).

Lisboa - Conferência "Tributação sobre património imobiliário"

(CONFERFORUM - Conferências e Seminários, S. A.) (Março de 2002).

Lisboa - Conferência especializada "Gestão de projectos", FUNDEC e DECivil - IST (Maio de 1999).

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2002/10/21/plain-157429.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/157429.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-06-22 - Lei 49/99 - Assembleia da República

    Estabelece o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central e local do Estado e da administração regional, bem como, com as necessárias adaptações, dos institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda