A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD3419, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Portaria 66/90, de 27 de Janeiro, que aprova o Estatuto do Pessoal do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério do Emprego e da Segurança Social, a Portaria 66/90, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 23, de 27 de Janeiro de 1990, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na portaria, no n.º 2.º, onde se lê "Decreto-Lei 193/82, de 20 de Março,» deve ler-se "Decreto-Lei 193/82, de 20 de Maio,».

No Estatuto: no artigo 2.º, n.º 3, onde se lê "constantes do anexo I.» deve ler-se "constantes do anexo.»; no artigo 22.º, alínea f), onde se lê "f) [...] ou seu responsável legal;» deve ler-se "f) [...] ou seu representante legal;»; no artigo 23.º, alínea j), onde se lê "j) Cumprir e zelar cumprimento» deve ler-se "j) Cumprir e zelar pelo cumprimento»; no artigo 29.º, n.º 3, onde se lê "artigo 33.º, até ao trânsito» deve ler-se "artigo 32.º, até ao trânsito»; no artigo 35.º deve ser acrescentado o título, com a seguinte redacção: "Comissão de trabalhadores»; no artigo 40.º, n.º 1, onde se lê "determinação das obras do início» deve ler-se "determinação das horas do início»; no artigo 50.º, n.º 2, onde se lê "segundo a rega da» deve ler-se "segundo a regra da»; no artigo 53.º, n.º 2, onde se lê "No caso da admissão» deve ler-se "No ano da admissão», e no artigo 60.º, n.º 2, segundo parágrafo, onde se lê "O pessoal usufrui dos» deve ler-se "3 - O pessoal usufrui dos».

No anexo, no conteúdo funcional do grupo profissional III, onde se lê "Orientar, coordenar e supervisionar as actividades desenvovlidas» deve ler-se "Orientar, coordenar e supervisionar as actividades desenvolvidas».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 28 de Março de 1990. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda