Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração (extracto) 103/2007, de 24 de Maio

Partilhar:

Sumário

Transferência de Dinora Lampreia para o quadro de pessoal da Biblioteca Nacional

Texto do documento

Declaração (extracto) n.º 103/2007

Por despachos de 9 e de 28 de Março de 2007, respectivamente, do director da Biblioteca Nacional e do presidente do Centro Científico e Cultural de Macau, foi Dinora Gonçalves Lampreia, técnica superior principal, da carreira de técnico superior de biblioteca e documentação, do quadro de pessoal do Centro Científico e Cultural de Macau, transferida com a mesma categoria e carreira para o quadro de pessoal da Biblioteca Nacional, com efeitos a partir de 1 de Abril de 2007, nos termos do artigo 4.º da Lei 53/2006, de 7 de Dezembro, considerando-se exonerada do lugar anterior à data da aceitação do novo lugar.

9 de Abril de 2007. - O Director, Jorge Couto.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1568236.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2006-12-07 - Lei 53/2006 - Assembleia da República

    Estabelece o regime comum de mobilidade entre serviços dos funcionários e agentes da Administração Pública visando o seu aproveitamento racional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda