A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7611/2007, de 24 de Abril

Partilhar:

Sumário

Contratos de vários funcionários para diversas categorias

Texto do documento

Aviso 7611/2007

O Dr. João Luís Teixeira Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Murça, torna público que, por seus despachos e ao abrigo das competências conferidas pela alínea a) do n.º 2 do artigo 68.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, foram celebrados os seguintes contratos:

Contratos de avença:

Prof.ª Maria Edite Costa Fernandes de Sousa - prestação de serviços como directora da Residência de Estudantes, com início em 1 de Setembro de 2006 até 31 de Agosto de 2007.

Engenheira Paula Cristina Pinto Mesquita - prestação de serviços na área de engenharia florestal, com início em 2 de Janeiro de 2007, pelo período de seis meses.

Dr.ª Raquel Carla Aires Alves - prestação de serviços na área de educação social, com início em 4 de Janeiro de 2007, pelo período de seis meses.

Dr. João Carlos Oliveira Gomes - prestação de serviços como consultor jurídico, pelo período de um ano, renovável tacitamente, com início em 1 de Março de 2007.

Engenheiro Arménio Octávio Carvalho Ribeiro - prestação de serviços na área de engenharia do ambiente e do território, ramo de gestão ambiental, com início em 15 de Março de 2007, pelo período de seis meses.

Contratos de tarefa:

João Alexandre Sol Teixeira - prestação de serviços na área administrativa, com início em 2 de Janeiro de 2007, pelo período de seis meses.

Davide Fernandes dos Anjos - prestação de serviços na área de águas e saneamento, com início em 2 de Janeiro de 2007, pelo período de seis meses.

Fernando José Moutinho - prestação de serviços na área de limpeza de espaços públicos, com início em 2 de Janeiro de 2007, pelo período de seis meses.

Goreti de Sousa Catita Pinheiro - prestação de serviços na área de limpeza, com início em 2 de Janeiro de 2007, pelo período de seis meses.

21 de Março de 2007. - O Presidente da Câmara, João Luís Teixeira Fernandes.

2611005833

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1563181.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2002-01-11 - Lei 5-A/2002 - Assembleia da República

    Altera a Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios e das freguesias. Republicado em anexo aquele diploma com as alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda