Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 723/2002, de 17 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Determina a cessação da comissão de serviço e respectiva acreditação diplomática de alguns delegados e delegados-adjuntos do ICEP. São nomeados os licenciados: José Fernando Ferreira Anjos, Miguel Malheiro Garcia e Rui Paulo Almas, delegados do ICEP Portugal em Angola/Luanda, Estados Unidos/Nova Iorque e Tunísia/Tunes, respectivamente. Nomeia António João Serras Pereira delegado em Milão e Vanda Manuela Boavida delegada-adjunta para Itália/Milão.

Texto do documento

Despacho conjunto 723/2002. - Nos termos do n.º 4 do artigo 31.º da Lei Orgânica do ICEP Portugal - Investimento, Comércio e Turismo, aprovado pelo Decreto-Lei 264/2000, de 18 de Outubro, determina-se o seguinte:

1 - Cessam a 31 de Julho de 2002 a comissão de serviço e respectiva acreditação diplomática dos delegados do ICEP Portugal em:

a) Angola/Luanda - licenciado Rui Paulo Almas;

b) EUA/Washington, DC - licenciado Miguel Malheiro Garcia;

c) Tunísia/Tunes - engenheiro Manuel Couto Miranda.

2 - Cessa a 31 de Outubro de 2002 a comissão de serviço e respectiva acreditação diplomática do delegado-adjunto do ICEP Portugal em Itália/Milão, licenciado António João Serras Pereira.

3 - Cessa a 31 de Agosto de 2002 a comissão de serviço do Dr. José Guilherme Feijão Queiroz de Ataíde, ministro plenipotenciário do quadro do pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros, como delegado do ICEP acreditado como conselheiro comercial junto da Embaixada de Portugal em Brasília.

4 - São nomeados a 1 de Agosto, em comissão de serviço, os delegados do ICEP Portugal em:

a) Angola/Luanda - licenciado José Fernando Ferreira Anjos, sendo acreditado como conselheiro comercial;

b) Estados Unidos/Nova Iorque - licenciado Miguel Malheiro Garcia, sendo acreditado como cônsul para o investimento junto do Consulado-Geral em Nova Iorque;

c) Tunísia/Tunes - licenciado Rui Paulo Almas, sendo acreditado como conselheiro comercial.

5 - É nomeado interinamente como delegado em Milão o licenciado António João Serras Pereira, sendo acreditado como conselheiro comercial para a Itália e para a Grécia, com efeitos a 1 de Junho.

6 - É nomeada, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2002, em comissão de serviço, a delegada-adjunta para Itália/Milão, licenciada Vanda Manuela Boavida, sendo acreditada como adida para o comércio junto do Consulado-Geral em Milão.

31 de Julho de 2002. - O Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas, António Manuel de Mendonça Martins da Cruz. - O Ministro da Economia, Carlos Manuel Tavares da Silva.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2002/09/17/plain-156204.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/156204.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2000-10-18 - Decreto-Lei 264/2000 - Ministério da Economia

    Aprova os Estatutos do ICEP Portugal-Investimento, Comércio e Turismo, publicados em anexo, o qual sucede ao ICEP-Investimentos, Comércio e Turismo de Portugal.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda